Com poucas chances, Penapolense empata com o Ituano

Penapolense e Ituano tiveram poucas chances e não saíram do 0 a 0.  (Foto: Miguel Schincariol/ Ituano FC)

Penapolense e Ituano tiveram poucas chances e não saíram do 0 a 0. (Foto: Miguel Schincariol/ Ituano FC)

Jogando em casa, o Penapolense bem que tentou mas ficou no empate em 0 a 0 com o Ituano. O time da casa buscou o jogo desde o primeiro minuto, mas sofreu com a falta de inspiração de seus armadores e não conseguiu furar a retranca do time de Itu.

No primeiro tempo foram poucas chances criadas pelos dois times. Na segunda etapa, o Ituano chegou com mais perigo, mas esbarrou em boa atuação do goleiro do Penapolense.

Primeiro tempo sem chances claras

No começo da partida, Penapolense e Ituano deixaram claro suas estratégias para a partida, enquanto o time visitante se fechava e apostava nos contra-ataques, o mandante tinha o controle da bola, mas criava poucas chances de gol.

A única chance clara, foi do Ituano, depois de um cruzamento de Clayson, Mizael subiu de cabeça e a bola passou perto do gol de Leandro Santos.

Ainda no primeiro tempo, Narciso trocou Rafael Costa por Roni, buscando uma melhor movimentação do meio campo do Penapolense.

Chances melhores, mas 0 a 0 se mantém

No segundo tempo, as duas equipes voltaram dispostas a mexer no placar, o Penapolense chegou logo, com um chute de Roni, que levou perigo ao gol do Ituano.

Mas quem melhorou foi o Ituano, que chegou perto em chute de Clayson que passou raspando a trave de Leandro Santos.

Depois foi a vez do CAP chegar de novo, Arnaldo fez boa jogada, passou por 3 marcadores, mas bateu mal.

Aos 16 minutos, uma bola batida de fora da área por Jackson Caucaia quase abriu o placar, Leandro Santos apareceu bem e fez ótima defesa.

Aos 44 minutos, Djavan cruzou para Ronaldo que perdeu gol dentro da grande área. Um minuto depois, foi a vez de Dick puxar contra-ataque e bater forte para mais uma boa defesa do Leandro Santos.

Próximo jogo

O Penapolense continua sem vencer depois de três rodadas – são dois empates e uma derrota – o time manteve a 3ª posição do Grupo 4. Já o Ituano segue na lanterna do Grupo 1, com 4 pontos.

O CAP volta a campo na próxima terça-feira, em casa, diante do São Bernardo, às 19h30. Já o Ituano vai até Piracicaba, enfrentar o XV, na quinta-feira, às 19h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s