Ainda sem vencer, Penapolense perde para o São Bernardo por 1 a 0

Jogando no estádio Tenente Carriço, Penapolense e São Bernardo fizeram um jogo equilibrado pela abertura da rodada do Campeonato Paulista. Com poucas chances na primeira etapa, o time do ABC aproveitou um pênalti marcado e abriu o placar com Lúcio Flávio.

Na segunda parte do jogo, o técnico Narciso colocou o time no ataque, mas ainda esbarrou na forte marcação dos visitantes que seguraram o placar, apesar da pressão do time da casa.

Cavadinha e vantagem pro Bernô

Jogando em casa, o Penapolense partiu para o ataque desde o começo da partida, mas mesmo com três alterações – Dimba no lugar de Diego Rosa, Fernando no lugar de Washington e Bruno Smith no lugar de Wellington Bruno – o time continuou tendo problemas com a armação das jogadas.

Com o São Bernardo jogando fechado e apostando nos contra-ataques, o time visitante chegou a dominar o primeiro tempo e teve algumas chances de abrir o marcado.

Em um desses contra-ataques, Lúcio Flávio sofreu um pênalti, cobrou e abriu o placar do time visitante, fazendo 1 a 0 no final da primeira etapa.

Penapolense aperta, mas gol não sai

Com duas mudanças logo de cara, Diego Rosa e Washington nos lugares de Gilmak e Bruno Smith, o técnico Narciso mostrou que o Penapolense partiria em busca do empate desde o primeiro minuto.

Já o time visitante se fechou ainda mais e buscava decidir a partida em contra-ataques, principalmente com Vanger.

A chance mais clara do CAP surgiu com Crislan, que recebeu na área e bateu forte, no canto, mas o goleiro Daniel fez ótima defesa e salvou o time do ABC.

No final da partida, em um bate e rebate dentro da área, Crislan reclamou um pênalti não marcado e recebeu cartão amarelo.

Após o apito final, o atacante foi reclamar com o árbitro e acabou expulso e é desfalque para a próxima partida diante do Mogi Mirim, fora de casa.

Classificação e próximo jogo

Com a vitória, o São Bernardo se mantém em terceiro lugar no Grupo A, com 7 pontos, 1 a menos que o Mogi – segundo colocado.

Já o Penapolense caiu para o quarto lugar do Grupo D, com os mesmo 2 pontos do Capivariano.

Na quinta rodada, o São Bernardo recebe o Santos, no estádio 1º de Maio, no próximo sábado, às 17h. Já o Penapolense só volta a campo na quarta-feira de cinzas, dia 18, contra o Mogi Mirim, fora de casa.

Narciso é demitido, PC Gusmão deve assumir

Depois da quarta rodada, o time de Penápolis demitiu o técnico Narciso e está perto de contratar PC Gusmão – Marcelo Martelotte é um nome que correr por fora. O próximo treinador deve estrear na próxima quarta-feira, diante do Mogi Mirim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s