Penapolense e São Bernardo se enfrentam em busca de vaga no G2

Penapolense e São Bernardo estão em terceiro lugar em seus grupos e se enfrentam hoje (10), às 19h30, no Tenentão, na abertura da quarta rodada do Paulistão. As duas equipes buscam os três pontos para tentar assumir uma vaga no G2, que garantem o time nas quartas-de-final do campeonato estadual.

O CAP vem de empate em 0 a 0 com o Ituano, enquanto o Bernô empatou em 1 a 1 com o Capivariano. O time do interior chegou a dois pontos, enquanto o time do ABC tem quatro.

O técnico Narciso buscava seis pontos nas partidas em casa – diante do Ituano e São Bernardo – mas terá que buscar os pontos perdidos, nas próximas rodadas, fora de casa.

O time do ABC Paulista ficou em Lins, se preparando para a partida, e não terá Cañete e Alex Silva, poupados para a quinta rodada.

O Penapolense deve ir a campo com: Leandro Santos, Arnaldo, Jaílton, Gualberto e João Lucas, Gilmak, Washigton, Rafael Costa e Wellington Bruno, Crislan e Diego Rosa.

Já o São Bernardo começa a partida com: Luiz Daniel; Rafael Cruz, Luciano Castan, Diego Jussani e Vicente; Daniel Pereira, Magal, Marino e Jean; Felipe Zanelatto (Vanger) e Maikon.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s