De virada, Mogi Mirim vence o Penapolense

Fechando a rodada do Paulistão na quarta-feira de cinzas, o Penapolense foi até Mogi em busca da primeira vitória na competição e até começou melhor, saiu na frente, mas sofreu a virada com dois gols de Thomas Anderson.

O jogo começou melhor para o Penapolense, que tinha dois estreantes, o técnico PC Gusmão e o atacante Léo, e que conseguia impor seu ritmo de jogo, mesmo jogando fora de casa.

Depois de um bom primeiro tempo, o CAP voltou a repetir o futebol dos jogos anteriores no segundo tempo e o resultado disso foram dois gols dos donos da casa e a virada do Mogi Mirim.

Penapolense domina e sai na frente

Em um jogo que começou truncado e com poucas chances, quem se deu melhor foi o Penapolense que foi eficiente que o Mogi, que sentia falta de um armador. O lateral Edson Ratinho foi deslocado para o meio campo para tentar organizar o jogo do Sapão.

O Penapolense teve a chance de abrir o placar com Ronaldo Mendes, que saiu cara a cara com Daniel, mas bateu para fora. Aos 35 minutos, nova chance, desta vez, Léo recebeu passe de Ronaldo Mendes e não desperdiçou, fazendo 1 a 0 para o Penapolense.

A única chance do Mogi foi com Magrão, pouco depois do gol do time visitante, mas nada que levasse perigo ao gol de Leandro Santos.

Mogi volta melhor e Thomas Anderson decide

Com o time pouco criativo no primeiro tempo, Claudinho Batista resolveu apostar em Thomas Anderson – entrou no lugar de Geovane. Com mais um atacante, o time da casa pressionou e conseguiu resolver o jogo.

O gol de empate saiu aos 21 minutos, após cobrança ensaiada de falta, André Luis desviou e Thomas Anderson apareceu sozinho, no meio da área para empurrar para o gol.

5 minutos depois, veio o gol da virada, Magrão tocou, o goleiro Leandro Santos saiu mal e Thomas Anderson de novo, fez 2 a 1 para o Sapão. Depois do gol, o Penapolense bem que tentou, mas não conseguiu reagir e somou mais uma vitória no Paulistão.

Classificação e Próximo Jogo

Com a vitória, o Mogi Mirim chegou aos 11 pontos e é o segundo colocado no Grupo 1. Já o Penapolense continua sem vencer e tem apenas 2 pontos e é o lanterna do Grupo 4 e está na zona de rebaixamento.

No domingo, o Mogi Mirim vai até Rio Claro enfrentar o time da casa, às 18h30. Enquanto isso, o Penapolense recebe o Palmeiras, no estádio Tenente Carriço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s