Penapolense fica no 0 a 0 com Mirassol na estreia da Copa Paulista

Na primeira partida das duas equipes na competição, Penapolense e Mirassol fizeram um jogo fraco e ficaram no empate em 0 a 0 na manhã deste domingo no estádio Tenente Carriço, em Penápolis. Com os resultados, todos os times da chave possuem 1 ponto, menos o Linense que folgou nessa primeira rodada.

Jogo fraco e poucas chances

As duas equipes começaram a partida buscando se defender e arriscando poucas subidas ao ataque. E o primeiro teve pouquíssimas chances de gol de ambas as partes. O CAP teve boas chances, a mais clara com Fio, aos 25 minutos, que passou parte da trave do goleiro do Mirassol. O time amarelo respondeu com Igor que cara a cara com o goleiro Samuel, tocou para fora.

Ainda pior

Se na primeira etapa, o Penapolense foi quem ditou o ritmo apesar das poucas chances, na segunda etapa o panorama do jogo se inverteu e o Mirassol por pouco não saiu com os três pontos.

Aos 27 minutos, Lucas recebeu a bola e bateu para o gol, a bola pegou na trave e por pouco não abriu o placar no Tenentão. O Mirassol ainda teve outra chance com Maratá, já o time da casa voltou a assustar no final com Deco, mas não foi suficiente para tirar o zero do placar.

Próxima partida

Pela segunda rodada, o Penapolense vai até Lins enfrentar o Linense, no próximo sábado às 19 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s