Penapolense faz 3 a 0 no Rio Preto e conquista primeira vitória na Copa Paulista

Jogando neste domingo, o Penapolense fez a alegria de 130 torcedores que foram até o estádio Tenente Carriço e venceu o Rio Preto por 3 a 0, com gols de Pará, Paraíba e Hugo. Com a vitória o CAP chegou aos 4 pontos e entrou no G3, passando o Rio Preto e o Catanduvense.

Pará coloca o CAP na frente

Em busca da primeira vitória na Copa Paulista, o Penapolense partiu para cima do Rio Preto. O time da casa quase abriu o placar no lance em que Dimba saiu cara a cara com goleiro, mas perdeu a chance.

O Rio Preto respondeu com Tchelé que parou em ótima defesa de Samuel Pires. Minutos depois foi a vez de Dimba acertar a trave do time verde. O CAP só abriu o placar aos 34 minutos depois de cobrança de falta de Pará, marcando 1 a 0 para o CAP.

Pressão do CAP garante os três pontos

No segundo tempo, o Rio Preto teve três chance de empatar e virar a partida, mas perdeu chances claras com Tchelé e Édipo.

O CAP foi mais eficiente e matou o jogo. Primeiro com Paraíba aos 36 minutos, que aproveitou a indecisão da zaga riopretense. Dois minutos depois foi a vez de Hugo bater forte e fazer 3 a 0 para o CAP.

O Rio Preto ainda tentou descontar, mas perdeu a chance com Victor Palito, deixando o placar em 3 a 0 para o time da casa.

Próximo jogo

O Penapolense volta a campo na próxima quinta-feira(13), às 19 horas, em Catanduva contra o time da casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s