Com 13 desfalques, Penapolense é derrotado por 3 a 2 pelo Linense

Jogando no estádio Tenente Carriço neste domingo (30), o Penapolense  recebeu o Linense e foi derrotado por 3 a 2, Rafael Aidar (2) e Marcelo Bispo marcaram para o time de Lins, Pará e Felipe Merlo descontaram para o CAP. Com a derrota, o time da casa ainda vai disputar a vaga na próxima fase com o Rio Preto – 4º colocado com 6 pontos, um a menos que o time de Penápolis. Já o Linense continua na vice-liderança com 11 pontos, 1 a menos que o líder Mirassol.

O destaque foi o público de mais de 2.100 pessoas que acompanharam a partida no Tenentão, bem superior à média da equipe na Copa Paulista, graças à promoção realizada pela diretoria do CAP.

CAP sai na frente, mas Linense empata no final

A partida começou com o Penapolense apertando o time do Linense e o gol saiu logo no começo da partida, aos 8 minutos, Pará cobrou falta e Felipe Merlo aproveitou a sobra para fazer 1 a 0 para o CAP.

Depois do gol, o Linense criou algumas chances com Rafael Aidar, mas não assustou o goleiro Samuel Pires.

O Penapolense tentou o segundo gol, mas esbarrou na boa atuação de Reynaldo e nas más finalizações do ataque capeano.

Aos 45 minutos, depois de escanteio cobrado, Marcelo Bispo aproveita e manda para o fundo das redes fazendo o 1º do Linense e empatando a partida antes do apito do árbitro.

Rafael Aidar brilha e Linense garante a vitória

Diferente do primeiro tempo, o Linense começou atacando e logo apareceu a estrela de Rafael Aidar. Aos 5 minutos, Alex Barros cruzou para o atacante fazer o gol e virar a partida para o Linense.

A comemoração do time visitante durou 3 minutos, Pará acertou um belo chute marcando um belo gol para o Penapolense e empatando a partida.

Depois do gol, os dois times se estranharam e sobrou cartão vermelho para o técnico do Linense, Moisés Egert.

Pará e Romarinho voltaram a assustar e por pouco não colocaram o CAP de novo na frente.

O castigo veio aos 16 minutos, novamente Rafael Aidar marca, depois de cruzamento de Chorão, o atacante aproveita e colocar o Linense novamente na frente.

Buscando o empate, o técnico Paulinho Kobayashi fez alterações colocando o time ao ataque, mas o time não conseguiu marcar e somou a segunda derrota seguida.

Próximo jogo

O Penapolense volta a campo no próximo dia 12, diante do Rio Preto, fora de casa, às 15 horas, no Anísio Haddad. O time de Penápolis está de “folga” na próxima rodada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s