Fora de casa, Penapolense consegue o empate contra o Paulista aos 48 do 2º tempo

Jogando no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, Paulista e Penapolense se enfrentaram pela terceira rodada da segunda fase da Copa Paulista. O placar final foi 2 a 2, com gols de Jader e Gabriel Nunes para o Paulista;  Ricardo Duarte e Dimba empataram para o Penapolense.

Com o empate, o CAP chegou aos 2 pontos e assumiu a terceira posição do grupo; já o Paulista foi a 5 e está na vice-liderança.

Paulista sai na frente, mas Penapolense consegue empate

Jogando em casa e como líder do grupo, o Paulista partiu para o ataque e chegou perto de abrir o placar logo aos 3 minutos – com belo chute de Cajado, que acertou o travessão do goleiro Samuel.

Aos 8 minutos foi a vez de Jader arriscar de longe e passar perto do gol de Samuel. Dois minutos depois, foi a vez do Penapolense chegar, Paraíba recebeu cara a cara com o goleiro e bateu forte para boa defesa de Yago.

O Penapolense equilibrou o jogo e por pouco não abriu o placar com Fio, que aproveitou falha da zaga do Paulista e por pouco não encobriu o goleiro Yago.

Aos 16 minutos, Cajado novamente acertou belo chute, dessa vez acertando a trave, no rebote, Jader empurrou para as redes fazendo 1 a 0 para o Paulista.

3 minutos depois o Penapolense consegue o empate. Na cobrança de escanteio, Ricardo Duarte sobe mais que a marcação e marca para o CAP, fazendo 1 a 1.

Os dois times erraram muitos passes e pouco criavam, até aos 42 minutos, quando Gabriel Nunes quase fez o 2º, mas parou em ótima defesa de Samuel.

Paulista perde pênalti e toma o castigo do Penapolense aos 48 minutos

A segunda etapa começou da mesma forma que a primeira, com o Paulista sufocando o Penapolense em busca do gol. A primeira boa chance surgiu logo aos 4 minutos, Serrano arriscou, Samuel rebateu e a zaga afastou o perigo.

Aos 26 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Paulista, depois de Ricardo Duarte tocar com a mão na bola. Na cobrança, Gabriel Nunes bate bem e faz 2 a 1 para o Paulista.

O Penapolense respondeu aos 31 minutos, depois de boa jogada, Paraíba arrisca e a bola passa perto do gol de Ian.

O lance chave da partida aconteceu aos 36 minutos, o juiz marcou mais um pênalti para o Paulista, depois que Neílson derrubou Rafinha dentro da área. Na cobrança, Rafinha acerta a trave e perde a chance de ampliar a vantagem do Paulista.

Um minuto depois, Ian aparece bem e salva o Paulista de tomar o gol de empate, depois de mais uma boa chance de Paraíba.

Depois de ver o Paulista perder o pênalti, o Penapolense cresceu em busca do empate.

Aos 48 minutos, o atacante Dimba que havia entrado 7 minutos antes, apareceu livre no segundo pau para empatar a partida.

Próximo jogo

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (10/10), às 10h, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s