Penapolense garante empate diante do Independente em Limeira

Jogando neste sábado (24), o Penapolense foi até Limeira enfrentar o Independente e conseguiu um ótimo resultado, o time empatou em 1 a 1, com gols de Americano para o time da casa e Melinho (contra) para o CAP.

Com o empate, o Penapolense joga por outro empate ou por qualquer vitória para se garantir na próxima fase, já o Independente precisa vencer para chegar às semifinais.

Quem passar desse confronto enfrenta o vencedor de Linense e Nacional, que empataram em 0 a 0 na capital paulista e agora decidem a vaga em Lins.

Melinho erra e coloca o CAP na frente, Americano salva o Independente

Jogando em casa e com apoio da torcida, o Independente sabia que precisava garantir um bom resultado no seu estádio e começou pressionando o Penapolense, que apostava nos contra-ataques para buscar o gol.

A primeira boa chance apareceu aos 9 minutos, quando Lucas Xavier acertou o travessão de Samuel Pires e por pouco não tirou o zero do placar.

1 minuto depois veio a resposta do Penapolense, Pará cobrou o escanteio, Melinho tentou tirar a acabou mandando para o fundo das redes, abrindo o placar em Limeira.

O time da casa ainda teve uma boa chance com Americano, que parou em ótima defesa de Samuel Pires.

Aos 26, Americano novamente teve uma boa chance, depois de passe de Lucas Xavier, mas dessa vez, Samuel Pires não pode evitar o 5º gol do atacante do time da casa na Copa Paulista.

E o Independente continuou atacando, aos 36 minutos, Americano teve a chance de virar após bate e rebate dentro da área, mas Samuel Pires apareceu bem e novamente salvou o CAP.

Penapolense volta melhor, mas não consegue o gol

Depois de sofrer pressão quando levou o gol de empate, o Penapolense voltou mais ligado e por pouco não fez 2 a 1. Aos 8 minutos, Pará recebeu ótimo passe e bateu à direita do gol de Marcelo Bonan, que já estava batido no lance.

4 minutos depois, Pará aparece de novo e acerta belo chute que desvia em Dener e mata Bonan, por sorte do time da casa, a bola vai para fora.

E o Penapolense era só pressão, aos 17 minutos, Kesley bateu forte dentro da pequena área e viu Bonan fazer uma excelente defesa para segurar o empate.

Aos 21, mais um milagre de Bonan, após cabeçada de Pará, o goleiro do Independente se esticou todo e salvou o time da casa mais uma vez.

Um minuto depois, Juninho arranca e só para em boa defesa de Samuel Pires.

Aos 34 minutos, Julio César marcou para o Independente, mas o árbitro já havia marcado falta na dividida do jogador com o goleiro do CAP.

Os dois times tentaram criar chances no fim da partida, mas esbarraram no cansaço e na boa marcação do adversário.

Próximo jogo

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo (01), às 10 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, valendo uma vaga para a semifinal da Copa Paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s