Penapolense se apresenta com reforços para a Série A2

12307378_1263707493644752_2484597757426843577_o.jpg

Paulinho Kobayashi terá a missão de devolver o Penapolense à elite paulista (Foto: Silas Reche)

Buscando retornar à Série A1, o Penapolense apresentou parte do seu elenco para a disputa da Série A2 do Paulistão em 2016. Mantendo 80% do elenco que foi semifinalista na Copa Paulista, o time apresentou apenas alguns reforços – entre eles – alguns velhos conhecidos da torcida capeana.

Entre as novidades estão os volantes Dudu (ex-Red Bull Brasil) e Fernando (ex-Paysandu), os atacantes Beto (ex-Botafogo-PB) e Everton (ex-Criciúma-SC) e o goleiro Renan (ex-Inter de Lages-SC).

Outra novidade foi a apresentação do ex-volante Heleno como auxiliar técnico de Paulinho Kobayashi, que continua no comando da equipe depois da participação na Copa Paulista.

O treinador capeano se mostrou animado com a chance de acesso e retorno à elite estadual no próximo ano. “Nossa meta é alcançar a Série A1. Na Copa Paulista havia dito que a equipe tinha potencial para desenvolver uma boa campanha, o que acabou ocorrendo. Para o próximo campeonato (Série A2) minha visão é idêntica. Se 80% do elenco permaneceu, é sinal que todos têm qualidade”, afirmou Kobayashi.

Nos próximos dias mais reforços devem ser anunciados para fechar a lista de 28 atletas que podem ser inscritos na competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s