Penapolense empata com o Linense em jogo-treino

12474088_1291546320860869_4130626435717722904_o.jpg

Penapolense e Linense empataram jogo-treino depois de muita chuva (Foto: Silas Reche/C.A. Penapolense)

Com dois times distintos, o Penapolense empatou com o Linense em 1 a 1, na última quinta-feira (14), no Tenentão. O tempo de chuva acabou atrapalhando um pouco a atividade, com campo pesado e com muitas poças de água os atletas tiveram dificuldade nas jogadas.

O técnico Paulinho Kobayashi resolveu colocar 11 jogadores diferentes em cada tempo. No primeiro tempo e o provável time titular para a estreia da competição foi formado por: Samuel Pires, Dominguinhos, Ricardo, Guilherme e Elbis; Jairo, Felipe Merlo, Fio e Leandro; Beto e Kesley.

O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o Penapolense com um gol de Dominguinhos, por cobertura.

No segundo tempo, o Penapolense entrou em campo com: Cleyton, Tiago, Zelão, Rafael e Samuel Balbino; Dudu, Ramos, Mateus e Bebeto; Lucas e Luís Fernando. E com essa formação, a equipe acabou sofrendo o gol de empate, terminando em 1 a 1.

O técnico Paulinho Kobayashi aprovou a atuação do CAP, apesar do empate em 1 a 1. “Apesar das condições do gramado, que estava bastante encharcado em razão das constantes chuvas, foi bom para que os jogadores comecem a entender a maneira de que pretendemos jogar”, disse o treinador.

O treinador ainda afirmou que a equipe tem muitas qualidades e que tem espaço para evoluir. O time ainda irá realizar dois amistosos antes da estreia, dia 31 de janeiro, na Rua Javari, diante do Juventus. Dia 21, o Penapolense enfrente o Rio Preto, também no Tenentão e no dia 23, contra o Noroeste de Bauru.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s