Penapolense empata com Noroeste em 1 a 1

12628473_1296993986982769_7435245997665719306_o.jpg

O Penapolense empata com Noroeste e chega ao terceiro empate na preparação para a Série A2 (Foto: Silas Reche)

Neste sábado (23), na última partida antes da estreia na Série A2, diante do Juventus na Rua Javari, o Penapolense empatou com o Noroeste em 1 a 1, jogando no Tenentão.

Enquanto o time de Penápolis se prepara para a segunda divisão, o time de Bauru está na terceira divisão paulista (Série A3).

O CAP terminou a preparação invicto, mas também sem vencer. Foram 3 jogos e 3 empates 1 a 1 com Linense, 0 a 0 com Rio Preto e 1 a 1 com o Noroeste.

O técnico Paulinho Kobayashi foi a campo com Samuel Pires, Neílson, Zelão, Ricardo e Elbis; Jairo, Rodrigo Souto, Edmar e Fio; Beto e Kesley. Durante a partida, o treinador fez algumas alterações e só manteve em campo Ricardo, Jairo e Beto.

Se aproveitando das falhas do CAP, o Noroeste criou boas chances, mas foi o Penapolense que abriu o placar com Nandinho, já no segundo tempo.

Quando o Penapolense se aproximava da primeira vitória, o Noroeste conseguiu o empate nos acréscimos com Rafão, depois de um vacilo time de Penápolis, que recuou a bola até o goleiro Samuel Pires e num erro da zaga, entregou a bola para o time de Bauru empatar.

O Penapolense volta a campo no dia 31 de janeiro, diante do Juventus, na Rua Javari, na estreia do time na Série A2 de 2016.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s