Com muitos gols perdidos, Juventus vence o Penapolense por 1 a 0

0002050140007_img.jpg

Fora de casa, o Penapolense foi derrotado pelo Juventus por 1 a 0 (Foto: Ale Vianna – CA Juventus)

Com um forte sol, o Penapolense foi até a capital paulista enfrentar o Juventus na estreia do Paulistão – Série A2, na manhã deste domingo, na Rua Javari. O time de Penápolis acabou derrotado por 1 a 0, gol de Léo Souza, de pênalti.

Penapolense aperta, mas goleiro salva o Juventus

Com o sol forte, as duas equipes fizeram um jogo muito disputado e com boas disputas até os 35 minutos, quando o Penapolense quase abriu o placar e o Juventus deu a resposta e abriu o placar.

A primeira boa chance do Penapolense veio com Fio, que aumentou a velocidade do ataque capeano e depois de ótima jogada bateu cruzado e parou no goleiro André Luiz que fez ótima defesa, no rebote, o goleiro juventino fez milagre e evitou o gol do time de Penápolis.

A resposta veio na sequência, aos 40 minutos, Adriano livre na grande área teve tempo de escolher o canto, mas acabou acertando a trave. E quando o empate parecia certo, Léo Souza foi empurrado e o árbitro marcou o pênalti. O atacante bateu bem e fez 1 a 0 para o Juventus.

Mais gols perdidos, expulsão e vitória do Juventus garantida

Depois de sofrer o gol, o Penapolense voltou com tudo em busca do empate e pressionou muito o time da casa. Do lado do Juventus, o destaque foi o goleiro André Luiz que salvou o time da capital diversas vezes.

Aos 21 minutos, o Penapolense ficou com um jogador a menos depois da expulsão do zagueiro Ricardo, que levou o segundo cartão amarelo após falta dura.

Com um jogador a mais, o Juventus soube aproveitar a vantagem numérica e por pouco não matou o jogo aos 28 minutos quando Adriano acertou a trave.

Mas a chance mais clara foi aos 39 minutos, quando a bola acertou a trave e sobrou para Adriano, que no rebote conseguiu errar o gol livre e chutou para fora.

Próximo jogo

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, o Juventus enfrenta a Portuguesa, enquanto o Penapolense recebe o Paulista às 19h30 no Tenentão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s