Penapolense garante empate com o Azulão

12698416_1309211929094308_4462820302248745684_o.jpg

Fio garante o empate diante do São Caetano (Foto: Silas Reche/CA Penapolense)

Jogando em casa, o Penapolense conseguiu um empate diante do São Caetano pela quarta rodada do Paulistão A2. A partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados por Fio para o Penapolense e Matheuzinho para o Azulão. Com o resultado, o São Caetano continua no G8, enquanto o CAP continua no Z6.

São Caetano pressiona e Samuel Pires salva o CAP

Parecia que o time da casa era o São Caetano, que tomou a iniciativa do jogo e dominou o Penapolense, no Tenentão.

O time do ABC teve ótimas chances, mas Samuel Pires fez ótimas defesas, evitando o primeiro gol do Azulão. E quando o goleiro não conseguiu segurar, contou com o impedimento no gol de Sandoval.

Mesmo adiantando a marcação, o Penapolense dava espaço para o São Caetano, que abusava das jogadas pelo lado direito do campo. Antes do apito, Dominguinhos recebeu lançamento de Neílson e bateu frente à trave de Renan Rocha.

Azulão abre o placar e Fio empata a partida para o CAP

O time do ABC voltou ligado e abriu o placar logo aos 4 minutos, depois de Matheuzinho aparece no meio da defesa e de carrinho fazer 1 a 0 para o Azulão.

Depois do gol, o Penapolense acordou e a resposta foi imediata, Zelão cabeceou à queima-roupa e Renan Rocha fez um milagre e salvou o gol de empate.

Mesmo vencendo, o São Caetano continuou pressionando em busca do segundo gol. E por pouco não fez o segundo depois de ótima jogada de Neto e conclusão de Matheuzinho. O destaque do Penapolense era o zagueiro Zelão que tenta evitar que os atacantes adversários buscassem ampliar o placar.

E buscando o contra-ataque, o Penapolense conseguiu o empate. Felipe Merlo roubou a bola e tocou para Kesley que deixou Fio em condições de empatar e o atacante não desperdiçou e deixou tudo igual no Tenentão.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Penapolense enfrenta o Atlético Sorocaba, às 10h, no Tenentão. Já o São Caetano recebe o Barretos, no sábado, às 16h, no Anacleto Campanella.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s