No sufoco, Penapolense vence o Catanduvense pela estreia da Copa Paulista

cap_Fotor

Penapolense venceu o Catanduvense na estreia com gols de Fio e Gilsinho (Foto: Silas Reche/C.A. Penapolense)

Na estreia do Penapolense na Copa Paulista, o time da casa recebeu o Catanduvense no Tenente Carriço e conseguiu uma importante vitória por 2 a 1, com gols de Fio e Gilsinho; Fabinho descontou para o Catanduvense. Apesar dos 3 pontos, o time de Penápolis levou um sufoco no final, com direito a bola na trave.

CAP sai na frente e domina o 1º tempo

Jogando em casa e querendo os 3 pontos, o Penapolense partiu para o ataque e por pouco não abriu o placar no começo do jogo com Fio, que parou em ótima defesa de Wendel.

Na segunda chance, o atacante do CAP não bobeou e abriu o placar, André Cunha fez ótima jogada e tocou para Fio, que bateu sem chances para Wendel, fazendo 1 a 0.

Depois do gol, o time visitante foi em busca do empate e deixou espaços para o CAP. A melhor chance antes do intervalo saiu e novo dos pés de André Cunha, que bateu falta e viu Fio obrigar Wendel a novamente salvar o Catanduvense.

Catanduvense empata, mas CAP consegue a vitória

Depois do intervalo, o Catanduvense voltou melhor e aproveitou a chance para empatar a partida logo aos 4 minutos. Tabarana cobrou falta, Samuel Pires espalmou, o rebote ficou com Leandro Love que acertou a trave, na terceira chance, Fabinho empurrou para as redes fazendo 1 a 1.

10 minutos depois, Carlinhos perdeu a bola no meio-campo para Fio, que puxou o contra-ataque e tocou para Gilsinho fazer 2 a 1 para o Penapolense.

Aos 28 minutos, Rufino foi expulso após receber o segundo amarelo depois de fazer falta dura no meio campo, deixando o Catanduvense com 10 jogadores.

Depois de um pé alto de André Cunha, o Catanduvense teve a chance de empatar em falta em dois lances que Fabinho acertou o travessão.

Próximo Jogos

O Penapolense volta a campo no próximo sábado contra a Votuporanguense, às 15 horas, em Votuporanga. No mesmo dia, o Catanduvense recebe o Marília, no Silvio Salles, em Catanduva às 16h00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s