Penapolense empata com Olímpia e mantém liderança do Grupo 1

O time de Penápolis perdeu a chance de se isolar na liderança, neste sábado, o time empatou com o Olímpia no Tenentão. O time da casa abriu o placar com André Cunha e sofreu o empate nos minutos finais da partida com Robinho. O Penapolense continua na liderança do Grupo 1, com oito pontos em 4 jogos, com o Votuporanguense na cola, com 6 pontos. Enquanto isso, o Olímpia também chegou aos 6 pontos, mas está em terceiro por conta do saldo de gols.

Penapolense sai na frente

Com a partida bastante disputada, os dois times se estudaram bastante no meio campo, em busca de espaços para chegar bem em busca do gol. O Penapolense abusava das jogadas aéreas, já o Olímpia se defendia bem e buscava os contra-ataques em velocidade.

A primeira chance clara só aconteceu aos 35 minutos, quando Cassinho bateu de fora da área e Mumu fez boa defesa.

O primeiro gol saiu aos 43 minutos, quando Fio recebeu dentro da área e bateu forte, o goleiro Mumu deu rebote e André Cunha chegou para empurrar para o fundo das redes. Depois do gol, o time visitante partiu em busca do gol, mas o CAP soube segurar o resultado.

No final, Olímpia consegue o empate

No segundo tempo, o Penapolense continuava melhor e criando boas chances de gol, enquanto o time visitante se defendia e buscava velocidade para chegar ao gol do CAP, mas não tinha muito sucesso.

Aos 22 minutos, Fio ficou perto de fazer 2 a 0, o atacante recebeu ótimo lançamento e bateu forte, mas o goleiro fez ótima defesa.

Apesar das poucas chances, o Olímpia conseguiu o empate aos 39 minutos, Marcos Bahia arriscou de fora da área, o goleiro Samuel Pires deu rebote e a bola sobrou para Robinho que não desperdiçou e empatou a partida.

No fim da partida, as duas equipes estavam em busca da vitória, mas não conseguiram tirar o empate do placar.

Próximos jogos

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, para a disputa da sétima rodada do Grupo 1. Às 10 horas da manhã, o Olímpia recebe o Votuporanguense, no Estádio Maria Tereza Breda. Já a tarde, às 16h00, o Penapolense encara o Marília, fora de casa, no Bento de Abreu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s