Eliel garante vitória do Penapolense diante da Matonense

O Penapolense venceu a Matonense por 1 a0 no último amistoso antes da estreia na Série A2 do Paulistão, jogando neste sábado em Penápolis em um dos campos do Centro de Treinamento. O jogo estava marcado para o Tenentão, mas que devido às fortes chuvas que atingiram a cidade, o gramado não tinha condições de receber a partida.

Sem grandes chances

O primeiro tempo começou com as duas equipes marcando bem e criando poucas chances. Apesar do esforço das duas equipes, nenhuma conseguiu levar perigo ao gol adversário.

Eliel sai do banco e garante a vitória

No segundo tempo, o técnico Edson Só fez diversas mudanças na equipe em busca de ritmo de jogo para todos os jogadores. Uma dessas mudanças foi o atacante Eliel, que entrou em campo no final do jogo e ainda assim conseguiu fazer a diferença.

A jogada começou com Eliel, que passou para Germano que cruzou para Kesley, a bola sobrou para o atacante que bateu de primeira e contou com o desvio nos zagueiros para garantir a vitória do CAP.

O time que começou jogando contou com Samuel; Crystian, Joílson, Thiago Moura e Léo Carvalho; Paulo Vitor, Carlinhos, André Cunha e Augusto Ramos; Fio e Gilvan.

Estreia na Série A2

Com o fim da série de amistosos, o técnico Edson Só terá tempo para realizar trabalhos técnicos e táticos para corrigir os erros dos amistosos e focar na estreia que foi antecipada para dia 28, por pedidos das emissoras de TV (Sportv e Rede Vida) que farão a cobertura da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s