Com pênalti no final, Penapolense empata com Rio Claro

Screenshot_2017_01_31_23_07_25_373-2.jpeg

Fora de casa, o Penapolense conseguiu um empate diante do Rio Claro no final da partida (Foto: Silas Reche/Penapolense)

Nesta terça-feira (31), o Rio Claro recebeu o Penapolense, pela segunda rodada da Série A2 do Paulistão e ficou no empate em 1 a 1. O time da casa começou vencendo com gol de Odair Lucas, o empate saiu já no final da partida com gol de pênalti de Kesley.

As duas equipes continuam invictas na competição, o Rio Claro soma 4 pontos (1 vitória e 1 empate), enquanto que o Penapolense somou o 2º ponto (2 empates).

Rio Claro sai na frente com lei do ex

Debaixo de muita chuva, o Rio Claro começou a partida buscando o ataque, mas esbarrava no último passe, pelo lado do Penapolense o problema também era o perde e ganha no meio campo.

E foi assim que começou a jogada do gol do Rio Claro, Hygor perdeu a bola e deu a chance de contra-ataque para o time da casa. Francismar – outro jogador com passagem pelo Penapolense – bateu para o gol e viu Samuel Pires fazer ótima defesa e mandou a bola para escanteio.

Aos 24 minutos, o time da casa cobrou escanteio, a zaga falhou e zagueiro Odair Lucas mandou para as redes, abrindo o placar em Rio Claro.

Depois do gol, o Penapolense foi para o ataque e por pouco não empatou aos 33 minutos, e teve a melhor chance aos 43 minutos, quando Germano quase empatou.

Kesley empata no finalzinho

Depois do intervalo, o Penapolense voltou ao ataque e buscava o gol de empate e teve a primeira chance aos 6 minutos, quando Hygor bateu e parou na defesa de Paulo Vitor.

Aos 13 minutos foi a vez de Augusto Ramos cobrar falta e balançar as redes pelo lado de fora.

O cansaço apareceu e os times diminuíram o ritmo, o Penapolense ainda buscava o empate, mas com menos ímpeto.

Aos 40 minutos, o CAP conseguiu um pênalti com Kesley, que havia entrado no segundo tempo. Ele mesmo foi para a cobrança, de cavadinha, deixou tudo igual e deu números finais à partida.

Próximos jogos

O Penapolense volta a campo na próxima sexta-feira, pela 3ª rodada, quando recebe o Juventus no Tenente Carriço, às 18h. Já o Rio Claro recebe o Mogi Mirim, no domingo, às 10h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s