De virada, Penapolense bate o Juventus e dorme no G4

728x485

Em casa, Penapolense bate o Juventus de virada por 3 a 2 (Foto: Alê Vianna/ Divulgação/ Juventus)

No jogo de abertura da 3ª rodada da Série A2 do Paulistão nesta sexta-feira (3), o Penapolense recebeu o Juventus e venceu de virada por 3 a 2. O destaque da partida foi o volante Juliano, que entrou no intervalo do jogo e fez dois gols para o CAP, que garantiram a primeira vitória do time na competição. Com o resultado, o time de Penápolis é o 4º colocado, com 5 pontos, já o Juventus continua na zona de rebaixamento, com apenas 1 ponto marcado e é o 16º.

Muito calor e boas defesas

Debaixo de um sol forte, as duas equipes entraram no Tenentão em busca da primeira vitória na competição. E no começo da partida, o Juventus mostrou que tinha mais disposição em busca do resultado.

E a pressão do Juventus não demorou para dar resultado, aos 16 minutos, Johnny recebeu belo passe de Judson e fez 1 a 0 para os visitantes.

Na frente do placar, o time da Mooca se fechou e deu espaço para os donos da casa irem em busca do empate, e foi aí que brilhou o goleiro Deola, que apareceu duas vezes, na mais perigosa aos 23, defendeu bom chute do atacante Kesley.

Jogando no ataque e buscando espaços, o gol de empate do CAP saiu com Leandro Love, depois de ótimo cruzamento de Augusto Ramos, que bateu sem chance de defesa para o ex-goleiro do Palmeiras.

Juliano brilha e o CAP vence a primeira

Depois do intervalo, o jogo voltou com o Juventus mais uma vez marcando pressão e buscando o gol. E mais uma vez, ele saiu rápido, Judson recebeu passe e ganhou na corrida do zagueiro e bateu na saída de Samuel Pires, fazendo 2 a 1 aos 12 minutos.

Mais uma vez, o time visitante esperava o adversário no campo de defesa, e foi assim que o CAP empatou novamente, aos 22 minutos, Juliano – que havia entrado no intervalo – subiu sozinho e com uma cabeçada forte, deixou tudo igual mais uma vez no Tenente Carriço.

Quando as duas equipes já demonstravam muito cansaço, aos 44 minutos, Juliano apareceu em cobrança de escanteio e cabeceou para o chão, fazendo 3 a 2 para o time da casa.

Próxima partida

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 12 de fevereiro. O Juventus recebe o Votuporanguense, na Rua Javari, às 10h. Já o CAP enfrenta o Oeste, no Tenentão, também às 10h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s