Penapolense vence o Velo Clube e fica perto do G4

16992513_1692021194146711_1165103566934376629_o.jpg

Depois de dois empates, CAP voltou a vencer e já está na 6ª posição (Foto: Silas Reche/ CA Penapolense)

Nesta quarta-feira de Cinza (01), o Penapolense foi até Rio Claro enfrentar o Velo Clube e conseguiu um ótimo resultado na luta contra o Z6 e também para se aproximar do G4. O time de Penápolis venceu por 3 a 1, com gols de Leandro Love, Fio e Carlinhos, o time da casa descontou com Leandro Costa.

Com a vitória, o Penapolense se afastou da zona de rebaixamento e chegou aos 13 pontos, assumindo a 6ª posição. Já o Velo Clube manteve os oito pontos e já é o 17º colocado.

Show de gols e Penapolense na frente

Com os dois times precisando da vitória, o Velo Clube aproveitou o fato de jogar em casa e partiu para o ataque, mas foi o Penapolense quem saiu na frente.

Aos 8 minutos de jogo, Fio recebeu ótimo lançamento e bateu forte para fazer 1 a 0 para o CAP.

Mesmo saindo em desvantagem, o Velo manteve o bom futebol e não demorou para empatar, aos 14 minutos, Leandro Costa arriscou de longe e contou com a falha do goleiro Felipe para empatar a partida.

Quando a torcida da casa ainda comemorava, Leandro Love apareceu aos 19 para colocar os visitantes novamente na frente, depois de cobrança de escanteio, o atacante de cabeça, fez 2 a 1 para o Penapolense.

Fazendo valer o mando de campo, o Velo Clube foi para o ataque, mas esbarrava na boa marcação do CAP. Antes do apito final, o time da casa ainda arriscou alguns chutes de longe, mas o goleiro Felipe estava ligado e segurou a vitória parcial.

Penapolense segura a vitória e amplia no final

Depois do intervalo, o time de Penápolis começou melhor e buscava o terceiro gol para tentar garantir a vitória. Com 15 minutos, o CAP chegou duas vezes e parou em ótimas defesas de João Paulo.

Depois dessa pressão do time visitante, foi a vez do Velo sair em busca do empate e deixar espaços para o Penapolense.

E por pouco o Velo não empatou, Leandro Costa teve ótima chance e parou na defesa de Felipe que se esticou para evitar o empate.

Com o tempo passando, o Velo começou a apostar nas jogadas aéreas, mas não conseguia criar nenhuma chance real de gol.

Nos acréscimos, o Penapolense matou o jogo com Carlinhos que arrancou para o campo de ataque e bateu sem chances para o goleiro, fazendo 3 a 1 e dando números finais na partida.

Próximos Jogos

O Velo Clube volta a campo no próximo sábado, contra o Taubaté, em casa, às 19 horas. Já o Penapolense volta a campo no domingo, às 10 horas, contra o XV de Piracicaba, no Tenentão, em Penápolis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s