Em casa, Penapolense vence o XV de Piracicaba e entra no G4

17097796_1696065463742284_6164156249897469209_o

Jogando no Tenentão, CAP venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0 e chegou ao G4 (Foto: Silas Reche/CA Penapolense)

Jogando no Tenentão, o Penapolense fez o dever de casa e venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0, com gols de André Cunha e Thiago Moura. Com o resultado, o time de Penápolis entra no G4, até o confronto entre Batatais e São Caetano, neste domingo, às 16h00.

Com a vitória, o CAP chegou aos 16 pontos e chegou ao 4º lugar, já o XV continua com 11 pontos na 11ª posição.

CAP domina a partida

O time da casa começou bem e dominou o primeiro tempo. Em busca de mais uma vitória, o CAP pressionou o XV e não deixou o time visitante gostar do jogo. E o primeiro gol não demorou para sair. Com quatro minutos, Léo Carvalho cobrou escanteio na cabeça de Thiago Moura, que subiu sozinho e fez 1 a 0 para o time de Penápolis.

Apesar da vantagem, o Penapolense não diminuiu o ritmo e continuo pressionando e por pouco não ampliou com Leandro Love.

O XV chegou com perigo aos 25 minutos, com Marcos Vinicius, que cabeceou forte e parou na ótima defesa de Samuel Pires.

O CAP continuou no ataque e Leandro Love teve outra chance depois de passe de Léo Coelho, mas acabou travado na hora do chute. Na sequência, o Penapolense acertou o travessão depois de uma boa tabela de Altino e Fio, o atacante chutou na saída de Veloso e por pouco não ampliou o placar.

No último lance da primeira etapa, André Cunha apareceu bem, e o XV escapou graças ao desvio da zaga.

 

Penapolense amplia e chega no G4

Apesar do intervalo, o jogo continuou o mesmo, o ataque do Penapolense contra a defesa do XV. Com cinco minutos, André Cunha teve outra ótima chance e só não ampliou graças ao desarme de Clayton. Altino ainda teve boa chance, mas perdeu a chance.

Depois dos 15 minutos, o Penapolense continuava atacando e o XV apenas se defendia. Fio teve ótima chance de fazer o segundo, mas parou em ótima defesa de Veloso. Depois foi Léo Coelho quem perdeu ótima chance.

O XV de Piracicaba teve a melhor chance com Gilsinho, que de fora da área, acertou belo chute e viu Samuel Pires fazer boa defesa.

Pouco depois, André Cunha invadiu a área e foi derrubado por Romarinho. O camisa 10 foi para a cobrança e fez 2 a 0 para o Penapolense.

Com o segundo gol, o XV não conseguiu reagir e viu o time de Penápolis manter a vantagem na partida.

Próximos jogos

O Penapolense volta a campo às 15h no próximo sábado, contra o Água Santa, em Diadema. Já o XV de Piracicaba terá duelo contra o Rio Claro, fora de casa, no domingo, às 16h. As duas partidas valem pela 10ª rodada da Série A2.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s