Love brilha e Penapolense goleia o Mogi Mirim

mogixcap

CAP goleou fora de casa e agora voltou ao G4 ( Foto: Marcelo Gotti/Mogi Mirim EC)

Jogando fora de casa, o Penapolense venceu e convenceu e goleou o Mogi Mirim por 4 a 0, com gols de Fio, Leandro Love e Carlinhos em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com a vitória, o CAP chegou aos 23 pontos e agora ocupa a 3ª posição e dorme no G4, já o time da casa ficou com 11 pontos e é o vice lanterna da competição, à frente apenas do União Barbarense, que tem 7 pontos.

Penapolense domina e abre vantagem

Apesar de jogar fora de casa, o Penapolense partiu para o ataque e contou com o pouco público para dominar a partida logo no início. A primeira chance apareceu aos 3 minutos, Léo Carvalho cruzou e Leandro Love perdeu a primeira chance de gol.

Mas aos 9 minutos, Carlinhos tocou para Crystian, que em belo cruzamento encontrou Fio, que de perna direita fez 1 a 0 para o Penapolense.

Mantendo o bom ritmo de jogo, o time visitante quase ampliou aos 22, quando André Cunha cruzou para Fio, que perdeu grande chance.

O Mogi só acordou depois dos 25 minutos, quando começou a incomodar o goleiro Samuel Pires.

Apesar da melhora, o Mogi sofreu o segundo gol depois de uma boa tabela entre Paulo Vitor e Leandro Love. O meia saiu cara a cara com o goleiro Poti e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, Leandro Love bateu com paradinha e fez 2 a 0 para o CAP.

Mogi melhora, mas CAP goleia

Na volta do intervalo, o Penapolense voltou querendo matar o jogo e chegou logo ao terceiro gol. Aos 3 minutos, Juliano ganhou a bola no meio campo e lançou Crystian, o lateral cruzou, a zaga do time da casa bateu cabeça e a bola sobrou para Carlinhos, que bateu sem chances e fez 3 a 0.

A primeira chance do Sapão no jogo apareceu aos 25 do segundo tempo, com Emerson, que acertou o travessão depois de uma cobrança de falta.

Apesar de ter o jogo nas mãos, o CAP ainda aproveitou um vacilo do Mogi Mirim para fazer o 4º com Leandro Love, em um contra-ataque.

Depois do 4º gol, os dois times pouco fizeram e quando chegaram com algum perigo, pararam nos goleiros.

Próximos Jogos

Os dois times voltam a campo no próximo dia 29, quarta-feira, pela 14ª rodada da Série A2. Enquanto o Mogi Mirim recebe o Batatais às 16h, o Penapolense vai até o Canindé enfrentar a Portuguesa, às 20h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s