Claudemir Peixoto não é mais técnico do Penapolense

claudemir.jpg

Depois de acidente que vitimou seus filhos, Claudemir Peixoto pediu desligamento do Penapolense (Foto: Reprodução)

Depois da morte dos dois filhos e de um sobrinho em um acidente automobilístico, Claudemir Peixoto tentou seguir no comando técnico da equipe de Penápolis. Sem conseguir bons resultados – duas derrotas diante do XV de Piracicaba e da Ferroviária – e sendo cobrado pela torcida e por parte da imprensa local, o treinador se reuniu com a diretoria do Clube Atlético Penapolense e pediu desligamento do cargo.

Em entrevista à Rádio Luzes de Santa Barbara D’Oeste, o treinador afirmou que está sem cabeça para trabalhar depois do acidente, que conversou com o presidente do clube a respeito do momento que está passando.

De acordo com o treinador, a diretoria atendeu seu pedido (de desligamento) e deixou as portas do clube abertas caso ele queira voltar ao comando do clube. Claudemir disse ainda que vai precisa de uma pausa para pensar qual rumo dará a carreira, e que nesse momento não tem cabeça para pensar em resultados dentro de campo e em classificação para uma segunda fase, por esse motivo preferiu pedir desligamento do clube.

Com a saída do treinador, o ex-zagueiro Perez, que já defendeu o Penapolense e estava como auxiliar de Claudemir desde o começo da Copa Paulista deve assumir o comando do time no restante da competição.

DESEMPENHO

O treinador chego à Penápolis para comandar a equipe na Copa Paulista e fez apenas 7 jogos como técnico do CAP, foram 2 vitórias (2 a 1 no Mirassol e 1 a 0 no Velo), um empate (1 a 1 contra o Noroeste) e quatro derrotas (5 a 0 para o XV de Piracicaba, 3 a 2 para a Ferroviária, 1 a 0 para o Xv de Piracicaba e 3 a 1 para o Linense) e um aproveitamento de apenas 33,3% dos pontos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s