Em casa, Penapolense perde para o Linense e fica em situação complicada na Copa Paulista

lins edit.jpg

Davi Lopes acertou belo chute e garantiu a vitória em Penápolis (Foto: José Luis Silva/CA Linense)

Jogando nesta quarta-feira (30) para pouco mais de 200 pagantes, o Penapolense conheceu a sua 5ª derrota consecutiva ao perder em casa para o Linense por 1 a 0, gol de Davi Lopes.

Com essa derrota no clássico regional, o time de Penápolis continua com 7 pontos em 10 jogos e ocupa a 6ª posição no grupo. Já o Linense chegou a 11 pontos em 9 jogos e conseguiu sua terceira vitória na competição – duas diante do time de Penápolis.

Pouco futebol e poucas chances

Diferente do jogo do primeiro turno, onde os dois times propuseram o jogo e a torcida pode ver boas chances. No confronto desta quarta-feira, os dois times pouco fizeram na primeira etapa. A primeira boa chance aconteceu apenas aos 22 minutos, quando Leleco arriscou de longe e a bola passou perto do travessão do goleiro capeano.

Depois do disso, o CAP melhorou e teve duas boas chances, na primeira Gilvan foi lançado, mas escorregou e perdeu ótima chance de abrir o placar. Aos 35 minutos foi a vez de PV acertar ótima cabeçada e ver Pegorari fazer ótima defesa e salvar o Linense de levar o primeiro gol.

Davi Lopes faz golaço e garante vitória do Linense

Diferente do primeiro tempo, na segunda etapa, as duas equipes partiram para o ataque. Logo aos 2 minutos, Gilvan saiu cara a cara com Pegorari e perdeu a chance de abrir o marcado.  Pouco depois foi a vez de Márcio fazer boa defesa em chute de Pavani.

Aos 25 minutos, Davi Lopes acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Márcio, e fez 1 a 0 para o Linense. Depois de tomar o gol, o CAP “acusou o golpe” e se perdeu em campo, partindo para o ataque e dando espaço para os visitantes.

O segundo gol do Linense quase saiu nos minutos finais, depois de belo chute de Giovanni Pavani que passou raspando a trave do goleiro do CAP.

Apesar de buscar o gol no abafa, o Penapolense não conseguia criar e via o relógio passando. Com o resultado, o Linense garantiu o quarto lugar na tabela, já o CAP ficou em sexto e praticamente deu adeus à competição.

Próximos jogos

O Penapolense volta a campo apenas no dia 9 de setembro, às 18h30 para enfrentar o Velo Clube pela 13ª rodada. Já o Linense entra em campo no próximo sábado para enfrentar o Mirassol, às 19 horas, no Gilbertão, em Lins.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s