Fora de casa, Penapolense vence Audax e segue no G4

audaz

Penapolense vai até Osasco e vence o Audax por 2 a 0 (Foto: Divulgação)

O Penapolense foi até Osasco e conseguiu um ótimo resultado diante do Audax. O time de Penápolis venceu por 2 a 0, com gols de Branquinho e Grafite.

Depois de jogos pouco animadores na pré-temporada, o time de Penápolis está surpreendendo e continua com 100% de aproveitamento neste início de Série A2.

Branquinho marca e CAP fica em vantagem

Jogando em casa, o Audax começou pressionando o CAP que se defendia com a zaga bem postada em seu campo e abusava dos contra-ataques.

E essa tática deu resultado logo no primeiro ataque com perigo do Penapolense, aos 28 minutos, Grafite fez boa jogada pela direita e cruzou para Branquinho, que de cabeça, mandou para o fundo do gol, fazendo 1 a 0 para o CAP.

Depois de estar em desvantagem, o Audax saiu para o ataque e quase chegou ao empate com Denílson, que viu a bola passar perto do travessão. Mais uma vez, no contra-ataque, Leandro Love bateu forte, mas a bola foi para fora.

No último lance de perigo do primeiro, Marcondele acertou belo chute e viu o goleiro Thiago Passos fazer excelente defesa.

1 vira, 2 termina

E o segundo tempo começou complicado para o Audax, aos 9 minutos, Douglas Vargas recebeu dois cartões amarelos em menos de três minutos e acabou expulso, tornando a missão do Audax ainda mais complicada.

Aos 17, o Penapolense ampliou com Grafite, depois de ótima jogada de Leandro Love e Branquinho, que tocou para o lateral direito que acertou belo chute e fez 2 a 0 para o CAP.

E com um homem a mais, o Penapolense quase fez o terceiro com Copete que acertou belo chute e viu a bola explodir no travessão. Depois foi a vez de Branquinho quase marcar o segundo no jogo, mas acabou chutando ao lado. Antes do apito final, Tauã ainda exigiu ótima defesa do goleiro, evitando um placar mais elástico.

Próximo jogo

O Penapolense volta a campo na próxima quarta-feira, quando vai até Taubaté enfrentar o time da casa no estádio Joaquim de Morais, às 20 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s