De virada, CAP vence Taubaté mantém 100% e assume a liderança da A2

taubaté .jpeg

Penapolense joga bem e garante liderança da A2 (Foto: Divulgação/EC Taubaté)

No confronto dos únicos times com 100% de aproveitamento na Série A2, o Penapolense se deu melhor. O time de Penápolis venceu de virada, o Taubaté por 2 a 1, pela terceira rodada da primeira fase.

Com a terceira vitória seguida, o Penapolense chegou aos 9 pontos e é o líder isolado da competição. Já o Taubaté perdeu a invencibilidade e uma vaga no G4, ficando em 5º lugar com 6 pontos.

Primeiro tempo sem grandes chances

Jogando em casa, o Taubaté foi quem comandou o começo da partida, criando boas chances e tendo mais oportunidades de abrir o marcador. A chance mais clara foi com Raniel que recebeu ótimo passe e bateu forte, a bola acabou passando por toda a área, sem encontrar ninguém do time do Vale do Paraíba.

A resposta do Penapolense veio aos 21 minutos, quando Tauã apareceu bem e bateu forte, exigindo boa defesa do goleiro Fábio.

Vira, virou!

No começo da segunda etapa, o Burro da Central saiu logo na frente, aos 4 minutos, Thiago cometeu pênalti em Nathan. Na cobrança, Flávio Carioca bateu sem chances, fazendo 1 a 0 para o time da casa.

A alegria do time da casa durou só cinco minutos, Matheus Humberto aproveitou o vacilo da zaga e bateu forte, o atacante ainda contou com uma ajudinha do goleiro, que viu a bola morrer no fundo das redes, 1 a 1.

Com o empate, os dois times partiram para o ataque e tiveram chances de vencer a partida. O Taubaté criou ótima chance com Gustavinho que parou no goleiro. Depois foi a vez de Leandro Love fazer ótima jogada e acertar a trave, na sequência, Branquinho parou no goleiro do time da casa.

De tanto insistir, Leandro Love conseguiu deixar o dele. Aos 23 minutos, o camisa 9 recebeu ótimo cruzamento e antecipou à zaga, matando o goleiro adversário e virando a partida em Taubaté, 2 a 1 para o CAP.

Em desvantagem, o time da casa foi para o abafa nos minutos finais da partida, tentando encontrar pelo menos o gol de empate. Mas antes do final da partida, Bruno Ré foi expulso e complicou a vida do time da casa, que com um homem a menos sofreu para criar novas chances.

Próximo jogo

O Penapolense volta a campo no próximo domingo, às 10h, quando recebe o São Bernardo diante da sua torcida, no Tenentão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s