Penapolense surpreende, vence o Oeste em Barueri e assume vice-liderança

leandro-love.jpg

Leandro Love fez o 3º e garantiu a vitória diante do Oeste em Barueri (Foto: Silas Reche/ CA Penapolense)

Jogando na Arena Barueri, o Penapolense conseguiu um ótimo resultado diante do Oeste. O time de Penápolis venceu por 3 a 1 e quebrou a invencibilidade do atual líder da Série A2.

Com a vitória, o CAP chegou aos 13 pontos, mesma pontuação do Oeste, a diferença é o saldo de gols (8 a 5 para o Rubro Negro da Grande SP). os dois times podem ser ultrapassados pelo São Bernardo, que tem 11 pontos e ainda joga no fim de semana. Outro que pode chegar na briga é o Rio Claro, que tem 10 pontos – mas  apenas 2 gols de saldo.

Grafite faz golaço e deixa CAP na frente

Na sexta-feira de Carnaval, o Oeste começou a levar o seu bloco pra rua logo cedo. Apesar de insistir no ataque com Marion e Mazinho, foi o CAP que saiu na frente. Aos 27 minutos, Branquinho cobrou falta com perfeição e fez 1 a 0 para o time visitante.

A reação do Oeste foi imediata, três minutos depois, em cobrança de escanteio de Mazinho, Joílson (que já defendeu o CAP) subiu sozinho e deixou tudo igual na Arena Barueri.

Com o placar igual, o time da casa começou a pressionar e buscar a virada, criando boas chances, vendo o goleiro Thiago se destacar.

Foi num contra-ataque, aos 44 minutos, que a bola sobrou para o lateral Grafite, que bateu de primeira, sem chances para o goleiro, fazendo 2 a 1 para o CAP.

CAP se segura e amplia no finalzinho

Na volta do intervalo, o Oeste continuou pressionando e apostando nas jogadas com Mazinho e Nicolas Careca que entrou no intervalo. Apesar das boas chances, a zaga do CAP estava bem posicionada e sofria pouco para bloquear o ataque do time da casa.

Enquanto o time da casa se jogava para o ataque, o CAP se segurava e explorava a velocidade de Malaquias.

E foi em um desses contra-ataques que o time de Penápolis chegou ao terceiro gol, Malaquias bateu forte, a bola sobrou para Leandro Love só completar e fazer 3 a 1, dando números finais à partida e garantindo mais três pontos longe de Penápolis.

Próximo jogo

O Penapolense volta a campo na próxima terça-feira, em casa, diante da Inter de Limeira, às 18 horas, no Tenentão, pela 7ª rodada da Série A2 do Paulistão. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s