Penapolense não resiste e cai diante do Guarani em Campinas

Jogando em casa e buscando a classificação para as semifinais, o Guarani recebeu o Penapolense no Brinco de Ouro da Princesa e garantiu a terceira vitória seguida. Com o placar de 4 a 2, o time de Campinas garantiu a vaga na próxima fase. Os gols do time da casa foram marcados por Denner (2x), Bruno Nazário e Baraka, pelo lado do CAP, Malaquias (2x) marcou.

Com a vitória, o Guarani chegou aos 28 pontos e continua na liderança da Série A2, já o Penapolense mantém os 19 pontos e praticamente dá adeus à classificação e agora é o nono colocado.

Guarani vai bem e abre 3 a 0

Com o apoio de mais de 9 mil pessoas, o Guarani começou a partida indo para o ataque em busca da classificação e não dava espaço para o Penapolense jogar.

A primeira chance foi aos 10 minutos, em ótimo chute de Denner, que Thiago Passos fez ótima defesa e livrou o CAP se sofrer o primeiro gol.

Aos 19 minutos, Denner cobrou escanteio, a zaga cortou e a bola voltou, ele novamente alçou a bola na área e ninguém desviou e a bola foi morrer no fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o Bugre.

Aos 24 minutos, Denner aproveitou uma saída errada do meio campo do CAP e bateu cruzado para fazer 2 a 0 para o time da casa.

A primeira chance do CAP foi aos 27 minutos, em chute forte de Jácio que parou no goleiro do Bugre. 3 minutos depois, foi a vez de Bruno Nazário bater forte de fora da área e marcar o terceiro gol do Guarani, ainda no primeiro tempo.

CAP reage, mas Bugre garante a vaga

Apesar da vantagem, o Guarani continuou no ataque. Aos 3 minutos, Lennon roubou a bola e chegou até o ataque, assustando o CAP.

Já o Penapolense continuava apostando nos contra-ataques, e num desses lances, Fandinho cruzou e Malaquias de cabeça marcou o primeiro gol do time de Penápolis.

Com uma boa vantagem, o Guarani segurou o ritmo, mas ainda mantinha o comando da partida. E numa ótima jogada de Lennon, o volante Baraka apareceu e bateu de primeira, sem chances para Thiago Passos e fez 4 a 1.

Nos acréscimos, o CAP marcou mais uma vez com Malaquias, o atacante bateu forte depois de boa defesa do goleiro Bruno e marcou 4 a 2.

Próximos jogos

O Penapolense volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Juventus, no Tenentão, às 19h30.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s