Mais uma! Penapolense perde para o Votuporanguense por 2 a 0

Na abertura do returno da Copa Paulista, o Penapolense recebeu o Votuporanguense e acabou derrotado, nesta sexta-feira, por 2 a 0, com gols de Bruno Baio e Léo Aquino.

Com a vitória, o CAV chegou aos 12 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 1, com 1 ponto a menos que o Olímpia – que ainda entra em campo neste final de semana. Completam o G4, o Mirassol com dez pontos e o Novorizontino com cinco – o CAP é o 5º colocado com 4 pontos e o Batatais é o lanterna com apenas um ponto ganho.

Sem esforço

Jogando fora de casa, o Votuporanguense se sentiu à vontade e não teve muito trabalho para mostrar sua superioridade. Aos 10 minutos, Léo Aquino aproveitou uma falta próxima à área e bateu forte, sem chances para o goleiro Paes, que ainda viu a barreira abrir, tirando qualquer chance de defesa do arqueiro.

Com a vantagem no placar, o CAV continuou melhor e viu o Penapolense totalmente perdido em campo, sem conseguir passar do meio campo. E o segundo gol surgiu aos 17 minutos, Kennedy fez boa jogada e tocou para Bruno Baio, que ganhou da defesa e bateu sem chances para o goleiro, fazendo 2 a 0.

Depois de sofrer o segundo gol, o CAP tentou criar chances, mas parava na boa marcação do time visitante e também nos erros de passe do seus jogadores. Antes do apito final do primeiro tempo, o Votuporanguense ainda teve três boas chances, que pararam no goleiro Paes.

Segurando o resultado

Em desvantagem, o Penapolense tentou voltar mais ofensivo para a segunda etapa, mas continuava parando nos próprios erros e pouco ameaçava o goleiro visitante. Já o CAV segurava a bola e fazia o tempo correr, garantindo mais uma vitória.

Aos 17 minutos, o CAP chegou a assustar, Wellington Melo recebeu dentro da área e tentou um voleio, mas a bola saiu na linha lateral. Depois foi a vez de Fandinho aproveitar cruzamento e assustar o goleiro visitante. Já no finalzinho, Kennedy recebeu passe de Bruno Baio e por pouco não fez o terceiro dos visitantes.

Próximo jogo

O Penapolense volta a campo no dia 9 de setembro, em Batatais, às 10 horas, para enfrentar o time da casa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s