CAP perde do Olímpia em casa e dá adeus à classificação

Jogando nesta quarta-feira (12), o Penapolense tinha uma missão difícil diante do Olímpia, vencer e se manter com chances de classificação – ainda assim dependia de outros resultados. Mas deu a lógica no Tenentão, o Olímpia venceu por 1 a 0 e acabou com o sonho do Penapolense em ir para a segunda fase da Copa Paulista.

Com a vitória, o Olímpia chegou aos 15 pontos e se mantém na liderança isolada do Grupo 1, já o CAP continua com 4 pontos e é o lanterna do grupo.

Olímpia sai na frente

Com a vaga praticamente garantida, o Olímpia pouco se arriscava, enquanto isso o CAP até tentava, mas esbarrava na falta de qualidade e criatividade do seu meio campo.

Na melhor chance do primeiro tempo, o Olímpia abriu o placar. Aos 42 minutos, a bola foi lançada na área, Nathan aproveitou o rebote de Paes e fez 1 a 0 para os visitantes.

Paes brilha e evita goleada

No segundo tempo o cenário continuou o mesmo, o Olímpia dominou o jogo e parou em grande atuação do goleiro Paes que salvou o CAP de tomar mais uma goleada na competição.

Com a mesma tática, o CAP tentava usar os contra-ataques, mas esbarrava nos próprios erros de passe e de construção de jogadas ofensivas, facilitando a vida dos visitantes.

Próximo jogo

Pela penúltima rodada da primeira fase, o CAP – já eliminado – recebe o Novorizontino – já classificado – no Tenente Carriço, no sábado (15), às 19 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s