Deu ruim! Em casa, Penapolense é derrotado pelo Taubaté na estreia da A2

Penapolense perde diante do Taubaté em casa na estreia da Série A2 (Foto: Assessoria CA Penapolense)

Na manhã deste domingo (20), o Penapolense recebeu o Taubaté pela estreia dos clubes na Série A2 de 2019. E o time da casa bem que tentou, mas acabou derrotado por 2-0, com gols de Caio Mancha e Juninho. O resultado deixa o Penapolense na lanterna da competição, com dois gols negativos de saldo. Já o Taubaté fica em segundo lugar com três pontos, e dois gols positivos de saldo.

Gol anulado do CAP e Caio Mancha coloca o Taubaté na frente

Jogando com o apoio da torcida, o Penapolense tentou fazer valer o mando de campo diante do Taubaté. E apesar da pressão inicial, o CAP não conseguiu converter o domínio em gol. E quando fez o gol com João Lucas, o bandeirinha marcou impedimento de Kesley na hora do passe. E depois disso, o CAP continuou pressionando e muito perto de abrir o placar, mas num contra-ataque, aos 25 minutos, Caio Mancha recebeu ótimo cruzamento no primeiro pau e abriu o placar no Tenentão, fazendo 1-0 para o Taubaté.

Depois do gol, o Penapolense continuou em busca do gol de empate, mas pouco rematava à gol e não chegou a ter nenhuma chance clara.

Juninho garante vitória do Burrão

Como no primeiro tempo, o Penapolense continuou pressionando o time visitante e viu o goleiro Rafael Robalo fazer boas defesas e evitar o empate.  Os lances com maior perigo do time da casa passavam pelos pés de Vitinho e Ricardinho, Kesley e João Lucas também eram bons nomes na criação de jogadas do CAP.

Novamente quando o gol do Penapolense parecia “maduro”, o volante Thiago César errou um passe e Juninho contou com um erro de posicionamento da zaga do CAP para bater o goleiro Samuel e fazer 2-0 para o Burrão da Central. No final da partida, o técnico Thiago Oliveira mexeu em busca do empate, mas continuou a errar no último passe e sem chutar muito à gol.

Próximos jogos

O Penapolense volta a campo em busca da primeira vitória na próxima quarta-feira (23), às 16 horas, diante do Santo André, no Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s