Penapolense dança o vira e é derrotado pela Portuguesa Santista

Penapolense saiu na frente, mas sofreu a virada no Tenentão (Foto: Silas Reche/ CA Penapolense)

Na manhã deste domingo, o Penapolense recebeu a Portuguesa Santista pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e perdeu de virada por 2-1. Osmar marcou para os donos da casaRaylan e Carlos Alberto viraram para a Briosa. 

Com o resultado, o Penapolense continua na zona de rebaixamento com apenas dois pontos, ocupando a 15ª posição, já o time de Santos chegou à terceira vitória e está com dez pontos ganhos, na terceira posição da Série A2. 

Osmar enche o CAP de esperança 

O Penapolense começou melhor na partida, aproveitou um vacilo da zaga e abriu o placar com o atacante Osmar. Depois do gol, o CAP continuou melhor e viu Ricardinho e Osmar perderem chances claras ainda no primeiro tempo.  

Apesar do esforço, o Penapolense não conseguiu ampliar e viu a Briosa crescer nos minutos finais do primeiro tempo.  

Vira-vira da Briosa 

No segundo tempo, a Portuguesa Santista aproveitou o espaço que o time da casa deu e começou a dominar o jogo. O treinador do Penapolense fez diversas mudanças para garantir o resultado e acabou sendo castigado aos 29 minutos, com Carlos Alberto empatando aos 29 minutos.  

Depois do gol, o Penapolense se perdeu em campo e acabou sofrendo a virada aos 42 minutos com Raylan. O time de Penápolis bem que tentou o empate no abafa, mas sem efeito. No final, os torcedores vaiaram e pediram a demissão do técnico Thiago Oliveira.  

Próximo jogo 

Penapolense volta a campo no próximo sábado, às 18 horas, para enfrentar a Internacional de Limeira no Major Levy Sobrinho. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s