Na estreia de Edison Só, Penapolense fica no 0-0 com a Inter de Limeira

Depois de demitir o técnico Thiago Oliveira, o Penapolense foi até Limeira enfrentar a Inter em busca da primeira vitória na competição, justamente na estreia de Edison Só, velho conhecido dos torcedores capeanos. 

Com muita vontade e pouco futebol, as duas equipes não saíram de um 0-0, que não animou nenhuma das torcidas. Com o resultado a Inter continua brigando por uma vaga no G8, com oito pontos. Já o CAP continua no Z2, com apenas três pontos conquistados.  

CAP tenta, mas para na trave 

Mesmo jogando fora de casa, o Penapolense foi quem tomou a iniciativa do jogo no começo da partida. Aos dois minutos, Gabriel Duarte teve a primeira boa chance do CAP, que passou perto do gol. Seis minutos depois, o avançado capeano apareceu de novo e acertou o travessão, quase tirando o zero do marcador.  

Aos 17 minutos, Gabriel Duarte cobrou falta e o zagueiro Ranielli subiu mais que a zaga adversária e só parou na trave do goleiro Moisés. Com a parada técnica por conta do forte calor, o time da casa voltou mais organizado e conseguiu equilibrar o jogo.  

A primeira chance do time da casa aconteceu aos 34 minutos, Michel chutou e a zaga colocou a bola pra escanteio. Na sequência, Oliveira subiu sozinho, mas errou o alvo. Antes do intervalo, Elvis ainda teve uma chance, mas acabou batendo por cima da barra. 

0-0 até o apito final 

Depois do intervalo, o CAP voltou melhor e criou boa chance de novo com Gabriel Duarte logo aos três minutos. O avançado aproveitou vacilo da zaga da Inter e bateu de longe, levando perigo ao gol de Moisés.  

Aos 17 minutos foi a vez de Ademir receber passe de Elvis, mas o avançado do time da casa pegou mal na bola e mandou longe do gol.  

Com o forte calor, na reta final, os dois times perderam ritmo, enquanto a Inter arriscava para buscar a vitória, o CAP se segurava para garantir seu terceiro ponto na competição.  

Próximo jogo 

Penapolense volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Rio Claro, no Tenente Carriço, em Penápolis, às 20 horas. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s