CAP sofre gol do Atibaia no final e volta para a zona do rebaixamento

Pela 11ª rodada da Série A2, Penapolense e Atibaia fizeram em Penápolis uma partida que valia muito para as duas equipas, afinal era um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Melhor para os visitantes, que venceram por 2-1 e acabaram de distanciando da zona do rebaixamento, já o CAP continua na parte de baixo da tabela, lutando para se manter vivo na competição.  

Com a vitória, o Falcão chegou aos 12 pontos e agora ocupa a 11ª posição na tabela da A2, já o Pantera da Noroeste é o 15º colocado com apenas sete pontos e corre o risco de ser rebaixado já na próxima rodada, diante do rival Linense.  

Poucas chances e muita vontade 

Como as duas equipas estavam na parte de baixo da tabela, o começo do jogo foi de muito “estudo” de ambas as partes, com o time da casa tentando tomar as rédeas do jogo, mas sem se expor muito.  

Já os visitantes jogavam recuados e deixavam o time da casa propor seu jogo, com isso, o Atibaia apostava nos contra-ataques, apesar de tudo, nenhuma equipe conseguiu ter chance clara no primeiro tempo.  

Mais emoção e vitória do Atibaia 

No segundo tempo, o jogo começou mais emocionante, logo aos três minutos de jogo, Wallace abriu o placar para o Atibaia e jogou toda a pressão para cima do Penapolense, que jogava em casa. 

Mas a resposta do CAP foi rápida, aos 6 minutos, Franklin empatou para o time da casa e colocou um novo ânimo no time da casa. E tudo parecia que iria terminar assim, até que no final da partida, Luís Oyama sofreu um pênalti, e Gian aos 45 minutos da segunda etapa fez 2-1 para o Atibaia e afundou ainda mais o Penapolense. 

Próximo jogo 

O Penapolense volta a campo no próximo sábado, às 15 horas, no Gilbertão para encarar o rival Linense. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s